Foto equipe

A Sindprol conta com uma equipe altamente capacitada para lidar com os diferentes casos que envolvem o condomínio no papel de Síndico Profissional. Nosso time é composto pelo conhecimento valioso trazido por anos de experiência, somado ao entusiasmo de oferecer soluções novas e atuais para os nossos clientes. Os profissionais combinam suas competências para garantir que as necessidades dos condomínios sejam atendidas em todas as áreas: administrativa, legal e operacional.

A empresa busca renovar seus conhecimentos constantemente para acompanhar as mudanças e tendências, e manter-se em sintonia com os temas atuais do mercado de Condomínios.

Recentemente, este time expandiu a atuação da Sindprol para atender toda a Baixada Santista, e agora chegou também à Londrina.

Mas acima de todas estas qualificações, está a vontade em lhe atender da melhor forma possível. Conte com a gente.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page